Diretor do O’Higgins rasga elogios para o Bahia: “Clube importante e com jogadores talentosos”
O Bahia já conhece seu adversário na primeira missão pela Pré-Libertadores em 2026. Nesta quinta-feira (18), após o sorteio da Conmebol, foi confirmado que o Tricolor vai enfrentar o O’Higgins, do Chile, na segunda preliminar do torneio.
Ainda na tarde de hoje, Matías Ahumada, dirigente do O’Higgins, enalteceu o Esquadrão de Aço e afirmou que é uma honra enfrentar o time comandado por Rogério Ceni, que segundo ele, tem jogadores talentosos que podem jogar uma Copa do Mundo.
“É uma honra jogar contra o Bahia. É um clube importante, com jogadores talentosos. Veja o elenco deles. São jogadores importantes que podem um dia jogar uma Copa do Mundo vestindo a camisa da seleção brasileira. O Bahia não é um clube pequeno, então é uma honra estar aqui”, destacou.
As datas-base para os confrontos da segunda fase preliminar também foram definidas. O Bahia vai enfrentar o O’Higgins no dia 19 de fevereiro, em jogo de ida, e no dia 26 de fevereiro pela volta. Na primeira partida, as equipes se enfrentam no Estádio El Teniente, no Chile. O Tricolor decide o duelo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
