Rogério Ceni finaliza ajustes táticos no Bahia para duelo frente ao Juventude; Tricolor deve ter quatro desfalques na partida
O Bahia encerrou na manhã desta quinta-feira (27) a preparação final para o confronto direto contra o Juventude, válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo será realizado na sexta-feira (28), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
As atividades no CT Evaristo de Macedo foram iniciadas com uma sessão de vídeo, onde a comissão técnica analisou os erros e acertos da partida anterior contra o Vasco, além de fornecer informações detalhadas sobre o próximo adversário, o Juventude.
No campo, sob o comando do técnico Rogério Ceni, os atletas participaram inicialmente de um treino de disputa de posse de bola em campo reduzido. Na sequência, o comandante organizou um segundo trabalho de posse em campo ampliado, com a utilização de um “coringa” para atuar pelas duas equipes.
Para finalizar, os jogadores se dedicaram a aprimorar a pontaria em um treino específico de finalizações, que incluiu simulações de jogadas, cobranças de falta e pênaltis.
DESFALQUES CONFIRMADOS
O Bahia terá quatro ausências importantes para a partida em Caxias do Sul:
- David Duarte, Sanabria e Michel Araújo seguem em tratamento de suas respectivas lesões e não foram relacionados.
- Ramos Mingo cumpre suspensão automática após ter sido expulso no último jogo contra o Vasco.
A delegação tricolor embarcou na tarde desta quinta-feira (27) com destino a Porto Alegre e, de lá, seguirá por terra para Caxias do Sul.
