"Não fomos tão letais na frente", admite Tiago após derrota do Bahia para o Fortaleza no Brasieirão
Autor de um dos gols do Bahia na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, o atacante Tiago deixou o campo com sentimentos mistos. Apesar de marcar novamente e manter sua boa fase, o jovem reconheceu que o Tricolor não conseguiu transformar pressão em resultado.
"Não fomos tão letais na frente. Acho que as oportunidades mais claras conseguimos fazer comigo e com o lance de pênalti do Willian José. A gente trabalha bastante pra isso. Não conseguimos, mas não vamos baixar a cabeça e deixar de acreditar em nenhum minuto", afirmou.
Mesmo com o revés que tirou o time do G-6, o atacante destacou que o elenco está comprometido em reagir já no próximo domingo, quando o Esquadrão recebe o Vasco, novamente na Fonte Nova.
Vivendo seu melhor momento com a camisa do Bahia, Tiago fez questão de exaltar o papel dos jogadores mais experientes na sua evolução. Segundo ele, o incentivo diário tem sido fundamental para que siga crescendo e contribuindo com gols importantes na temporada.
"Me influenciam bastante. Eles estão sempre me apoiando e sempre falando do potencial que eu tenho. Que eu posso chegar muito longe no futebol. Estão a cada dia pedindo pra eu trabalhar mais um pouco. Viram que tenho potencial para fazer gol e ajudar o Bahia, que é o que estou fazendo, graças a Deus", destacou.
Na temporada atual e primeira como profissional definitivo, o camisa 77 soma 39 partidas disputadas, com onze gols marcados e três assistências concedidas.
