Com time quase completo, Bahia realiza penúltimo treino antes de duelo frente ao Fortaleza
O Bahia realizou, nesta terça-feira (18), o penúltimo treino antes do duelo contra o Fortaleza, marcado para quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova. As atividades ocorreram no CT Evaristo de Macedo.
A manhã começou com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, o grupo foi dividido em duas partes. Enquanto o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático, com orientações e correções de posicionamento, a outra metade trabalhou jogadas de bola parada sob supervisão dos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões. Ao término de cada sessão, as funções foram invertidas.
O atacante Sanabria, lesionado, permaneceu em tratamento. Além dele, os laterais Luciano Juba e Santiago Aria foram desfalques por estarem servindo as Seleções Brasileira e colombiana nesta Data-Fifa.
O elenco volta ao campo nesta quarta-feira (19) para a última atividade antes da partida contra o Fortaleza.
