Agora é Ba-Vi: Bahia finaliza preparação para último clássico do ano; saiba como foi
O elenco do Bahia finalizou, na manhã desta quarta-feira (15), a preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece nesta quinta (16), às 21h30, no estádio Manoel Barradas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade começou com a exibição de um vídeo com erros e acertos da equipe no triunfo sobre o Flamengo, na última rodada, além de momentos analisados do rival desta quinta-feira.
Em seguida, o grupo seguiu para o campo 1 do CT Evaristo de Macedo, onde realizou trabalhos de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11 em metade do campo, com orientações e correções de posicionamento durante toda a atividade. Por fim, os atletas participaram de um exercício de construção de jogadas e finalizações.
O zagueiro Ramos Mingo participou de parte dos trabalhos com bola, enquanto o goleiro João Paulo avançou na transição física, realizando atividades específicas no campo. Já Luciano Juba, Caio Alexandre e Erick Pulga seguiram em tratamento entre academia e fisioterapia.