Herói tricolor, Ademir agradece trabalho do DM do Bahia e comemora gol em retorno: "Traz confiança"
O atacante Ademir foi o grande destaque do triunfo do Bahia sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (28), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Recuperado de lesão após um mês afastado, o camisa 7 entrou no segundo tempo e marcou o golaço que garantiu os três pontos ao Tricolor.
Em entrevista após a partida, Ademir celebrou o retorno da melhor forma possível e ressaltou a entrega coletiva do time diante do adversário paulista.
“Estou me sentindo feliz e satisfeito por tudo o que a nossa equipe fez durante o jogo. Antes do jogo, conversamos e dissemos que precisávamos dar uma resposta, competir mais, e fazer da nossa casa o nosso trunfo com a torcida, que tem feito sua parte. Nós competimos muito, conseguimos o resultado positivo. Estou muito feliz por ter voltado. Quero enaltecer o trabalho de todo o pessoal do departamento médico; ficar fora é sempre complicado por não poder contribuir com os companheiros, mas eu estava dando o meu melhor no DM para voltar e contribuir. E hoje já voltar, fazer o gol e sair com os três pontos traz mais confiança para a sequência, que é uma sequência difícil. Com essa competitividade e intensidade de hoje, temos grandes coisas para conquistar no campeonato”.
LEIA TAMBÉM:
- Caio Alexandre, Pulga, Kanu, João Paulo e mais: Saiba real situação dos lesionados do Bahia
- Confira público e renda de Bahia x Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão
- Após revés para o Bahia, Abel Ferreira dispara contra gramado da Fonte Nova: "Inadmissível"
- Rogério Ceni elogia postura do Bahia e rebate Abel Ferreira: "Reclamar de lesão em gramado natural fica feio"
O trabalho realizado durante a semana indicava que Ademir entraria apenas aos 30 minutos do segundo tempo, com tempo estimado de até 15 minutos em campo. No entanto, ele foi acionado antes e brilhou aos 32, quando recebeu lançamento de Ronaldo e acertou belo chute cruzado.
“Fico feliz por ter entrado um pouco antes e o corpo ter suportado antes, mas isso tudo é preocupação para que eu não tivesse nenhum problema para a sequência e pudesse continuar bem e contribuir com gols e assistências”, explicou.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 40 pontos e encostou no Mirassol, quarto colocado, que tem 42. O triunfo aumenta a confiança da equipe de Rogério Ceni para a sequência decisiva do Campeonato Brasileiro.