Mirassol x Bahia: confira prováveis escalações, horário e onde assistir
O Bahia visita o Mirassol neste domingo (31), às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente equipes em situações parecidas na tabela, mas com ampla diferença física.
O Tricolor encara a partida em meio a um calendário pesado: já são 58 jogos disputados em 2025, quase o dobro do adversário paulista. A maratona tem exigido bastante do elenco, refletindo no número de atletas entregues ao departamento médico. Para este jogo, Caio Alexandre e Ademir seguem em tratamento, enquanto Gilberto e Michel Araújo participaram parcialmente dos últimos treinos e são dúvidas. O Esquadrão deve ter o retorno do zagueiro Fredi, além da presença dos novos contratados João Paulo, Luiz Gustavo e Sanabria.
Apesar do desgaste, o Bahia tenta manter o embalo para seguir na parte de cima da tabela. O técnico Rogério Ceni tem apostado na rodagem do elenco em meio a tantas lesões para manter a consistência do Tricolor no Brasileirão. O triunfo fora de casa pode ser fundamental para sustentar a briga no G-4.
MIRASSOL
Do outro lado, o Mirassol vive uma temporada mais leve em termos físicos: foram apenas 32 partidas em 2025, 26 a menos que o Bahia. Esse cenário tem permitido ao técnico Rafael Guanaes trabalhar com mais tempo de preparação entre os jogos e manter o elenco em boas condições.
O time paulista aposta no fator casa, onde costuma ser competitivo, para somar pontos importantes na luta por uma competição internacional. Em grande fase ofensiva, o Mirassol se apoia em sua solidez defensiva e no equilíbrio tático para tentar surpreender.
FICHA TÉCNICA
Mirassol x Bahia
22ª rodada do Brasileirão
Local: Campos Maia, interior de São Paulo
Data: 30/08/2025
Horário: 1h830
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
Transmissão: Premiere
Bahia: João Paulo, Santi Arias, David Duarte, Luiz Gustavo e Iago Borduchi; Acevedo, Nestor e Jean Lucas; Cauly, Kayky e Lucho. Técnico: Rogério Ceni.
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Danielzinho, Neto Moura e José Aldo; Negueba, Edson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.