Lesão de Acevedo é descartada, e volante deve estar à disposição contra o Fluminense
O torcedor do Bahia levou um susto durante o segundo tempo da partida contra o Santos, no último domingo (24), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Aos 72 minutos, o volante uruguaio Nicolás Acevedo caiu em campo e pediu substituição, gerando preocupação de uma possível lesão.
A cena deixou a torcida apreensiva, já que o elenco tricolor vem sofrendo com baixas médicas ao longo da temporada. Vale lembrar, que o titular da posição, Caio Alexandre, sentiu uma lesão na partida diante do Ceará, na última quarta-feira (20) e desde então segue fora.
No entanto, após a partida, o técnico Rogério Ceni tranquilizou os torcedores e confirmou que não se trata de nada grave.
“Ele só sentiu um pouco de cãibra. [Para o jogo contra o Fluminense] Temos ele e Rezende para a função”, afirmou o treinador.
Ceni também comentou sobre o papel de Rodrigo Nestor no elenco e explicou que, apesar de já ter atuado como primeiro volante em alguns momentos, enxerga o jogador em outras funções.
“Não vejo Rodrigo Nestor na função de Acevedo. Ele fez isso contra o Fortaleza por alguns minutos, mas para começar jogando acho que o Nico faz melhor a função. O Nestor pode fazer o segundo homem, ou no lugar do Everton, como fez hoje”, completou.
Com a confirmação de que Acevedo está à disposição, o Bahia ganha um importante reforço para o duelo contra o Fluminense, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.