Matheus Pereira critica pênalti marcado para o Bahia em eliminação do Fortaleza: "Não existiu"
Na noite da última quarta-feira (9), o Fortaleza foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e se despediu da Copa do Nordeste 2025 nas quartas de final. Autor do único gol do Leão do Pici na partida, o meia Matheus Pereira lamentou o resultado e criticou a arbitragem pela marcação do pênalti que abriu o placar para o time baiano.
“Infelizmente não aproveitamos as oportunidades que tivemos ao longo do jogo. Fizemos uma boa partida, mas faltou aproveitar as chances criadas. Além disso, numa desatenção nossa, acabamos tomando o gol em um pênalti que, na minha opinião, não existiu”, avaliou o jogador.
Apesar da eliminação, Matheus evitou buscar justificativas e projetou a recuperação no próximo desafio, o clássico contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro.
“Não temos que dar desculpas. Perdemos, estamos eliminados e agora é pensar no Ceará, no clássico de domingo, para sair com os três pontos.”
Com a eliminação na Copa do Nordeste, o Fortaleza volta suas atenções para o Brasileirão. O próximo compromisso da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda será no domingo (13), às 20h (de Brasília), diante do Ceará, na Arena Castelão.