Bahia é superado pelo Flamengo no Sub-17 em estreia de Carlos Larocca
O time Sub-17 do Bahia recebeu o Flamengo na tarde desta terça-feira (1º), no CT Evaristo de Macedo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, e acabou derrotado por 2 a 1.
Apesar da derrota, os Pivetes de Aço mostraram uma boa atuação, dominando as ações ofensivas e criando as principais oportunidades da partida. O confronto marcou a estreia do técnico Carlos Larocca, que elogiou o desempenho da equipe e destacou o comprometimento dos atletas mesmo com o curto período de trabalho.
Com o resultado, o Tricolor segue com 7 pontos e agora volta suas atenções para o próximo desafio na competição: Juventude x Bahia, na quarta-feira (9), às 15h, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS).
