"Faltou malandragem": Danilo Fernandes analisa derrota de time jovem do Bahia contra o Confiança
Após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na noite desta quarta-feira (4), pela Copa do Nordeste, o goleiro Danilo Fernandes, um dos poucos atletas experientes em campo pelo Bahia, comentou o desempenho da equipe formada majoritariamente por jovens do Sub-20.
Na saída do gramado da Arena Batistão, Danilo destacou o empenho dos garotos, mas apontou a falta de experiência como fator decisivo no resultado adverso.
"Faltou aquele detalhezinho da experiência, da malandragem", disse o goleiro. "Na ânsia da idade, às vezes se precipita em algumas ações. Tivemos momentos bons, criamos, colocamos a bola no chão. Mas, na trocação, como falei com eles, ou a gente empata ou toma o segundo. E acabamos tomando."
Apesar do revés, o camisa 1 elogiou a postura da equipe:
"A garotada está de parabéns. Tiveram personalidade. Faltou um pouco mais de refino, de dar opções, de acelerar na hora certa, mas jogamos. Isso faz parte do processo."
Com a derrota, o Bahia perdeu a chance de garantir a liderança geral da competição. O Tricolor volta a campo neste sábado (7), quando enfrenta o Náutico, novamente pela Copa do Nordeste.