Bahia encerra preparação para duelo diante do Paysandu; quarteto segue de fora
Na véspera do confronto contra o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Bahia realizou o último treino nesta terça-feira (21), no CT Evaristo de Macedo.
A programação começou às 15h, no auditório, com a exibição de um vídeo preparado pela comissão técnica com erros e acertos da equipe no clássico Ba-Vi, vencido por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Logo depois, os jogadores participaram de uma ativação com bola no campo 2. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático no campo 1, com participação de atletas do time principal e da base. Durante a atividade, o treinador testou formações e passou orientações específicas.
Os demais jogadores permaneceram no campo 2 e participaram de um treino técnico em espaço reduzido.
Na parte final do treino, o auxiliar Nelson Simões realizou um exercício voltado para os zagueiros, enquanto outros atletas aprimoraram finalizações da entrada da área.
No departamento médico, Kanu e Rezende seguiram em tratamento fisioterápico. Ademir treinou na sala de musculação, e Santiago Arias deu continuidade ao processo de transição física e técnica. Todos devem ficar de fora do duelo.