"Temos que seguir acreditando", diz Cauly após mais uma derrota do Bahia na Libertadores
O Bahia acumulou sua terceira derrota seguida na Copa Libertadores ao perder para o Atlético Nacional, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, pela penúltima rodada do Grupo F. O resultado complicou a situação do Tricolor na tabela de classificação da competição continental.
Após o confronto, o meia-atacante Cauly reconheceu o momento difícil da equipe, mas demonstrou confiança na última partida da fase de grupos.
"Eu acho que a gente tem que continuar acreditando, ainda nos resta o último jogo, contra o Inter. Todos nós vamos acreditar neste último jogo que a gente tem que vencer", declarou.
Cauly também destacou as dificuldades enfrentadas pela equipe ao longo da competição.
"São jogos difíceis, um grupo muito difícil de se passar. Depois de uma viagem longa e um jogo difícil contra o Flamengo, é uma sequência pesada", avaliou.
Apesar do revés, o jogador reforçou a necessidade de manter o foco. "É ficar triste hoje, mas amanhã já levantamos a cabeça porque tem clássico importante pela frente. É continuar acreditando, pois tem um jogo ainda aí que vai decidir [a classificação]", concluiu.