Caio Alexandre cobra mais efetividade ao setor ofensivo do Bahia: "Faltou matar a partida"
Após o empate sofrido nos minutos finais contra o Internacional, pela fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (3), o volante Caio Alexandre avaliou o desempenho do Bahia em entrevista concedida na zona mista da Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A partida terminou com o placar igual após o Tricolor de Aço ter a vantagem até os instantes finais do jogo.
O camisa 19 lamentou o resultado e destacou a necessidade de ajustes nos detalhes para evitar novos tropeços.
"Não abandonamos nunca a nossa identidade de jogo, que é propor a partida, controlar o jogo e criar chances. Isso nós fizemos aqui na noite de hoje. Acho que faltou matar a partida e, consequentemente, não sofrer o empate. É continuar fazendo o que a gente vem fazendo bem, consertar os detalhes para que a gente possa conseguir os triunfos, principalmente dentro da nossa casa", afirmou o volante.
O Bahia sofreu seu quarto gol consecutivo nos minutos finais de jogo, situação que preocupa a comissão técnica e os jogadores. Caio Alexandre cobrou mais concentração da equipe nos momentos decisivos.
"São detalhes da partida. São momentos que a gente faz o gol e, logo depois, quando tem o abafa do adversário, a gente tem que estar um pouco mais atento para evitar esse tipo de situação. Temos o dia de amanhã para ver os erros, corrigir o que não foi bom e continuar fazendo o que a gente vem fazendo de bom", completou.
Sem tempo para descanso, o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira (4), quando inicia a preparação para o próximo compromisso, contra o Santos.