Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/

Notícia

"Nosso objetivo é valorizar a identidade do Bahia", afirma Luciana Soares, diretoria de marketing da Puma no Brasil

Por Bia Jesus / Carlos Matos

"Nosso objetivo é valorizar a identidade do Bahia", afirma Luciana Soares, diretoria de marketing da Puma no Brasil
Foto: Bia Jesus / Bahia Notícias

Presente no evento de lançament da nova coleção de uniformes do Bahia em parceria com a Puma, na noite desta sexta-feira (28), no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador, Luciana Soares, diretora de marketing da empresa de materal esportivo alemã, ressaltou que um dos objetivos da marca nesta coligação com o Esquadrão é em seguir trazendo a identidade do clube com a cultura baiana, respeitando os valores e história da equipe.

 

"Como eu falei, nós trabalhamos juntos a quatro mãos, respeitando os valores dos nossos parceiros. Então é nosso objetivo sim trabalhar junto com o Bahia para a gente traduzir toda sua história, identidade, valores, culturas. A gente quer vestir o clube, quer vestir os torcedores, mas a gente quer valorizar a identidade, a expressão da cultura com muita tecnologia", destacou Luciana Soares.

 

A gestora também comentou a importância da Puma em firmar parceira com o Tricolor Baiano

 

"Para a gente é um prazer estar aqui nessa noite celebrando a nossa parceria, o início de uma parceria longeva. Para a nossa Puma, uma empresa com mais de 75 anos que acredita na promoção do esporte da para o futuro. Se juntar o maior do Nordeste, é um grande orgulho que vai nos propiciar de fato poder promover o nosso propósito de marca", disse a diretora de marketing da Puma no Brasil.