Mingo elogia atuação do Bahia, mas lamenta oportunidades perdidas: "Não tivemos sorte"
Jogando em sua segunda partida como do Bahia, Santiago Ramos Mingo tem se mostrado cada vez mais adaptado à equipe titular - e neste sábado (1°) mostrou mais uma vez que vai brigar pela posição. Em entrevista à imprensa na zona mista da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o argentino elogiou a atmosfera criada pelo torcedor tricolor e lamentou não ter saído com o triunfo.
"Muito contente com a torcida, pelo ambiente e por tudo que fizeram hoje. A verdade é que nós queríamos garantir o triunfo, mas não foi possível. Seguiremos tentando até o final", disse.
O zagueiro tem chamado a atenção dos torcedores por seu perfil orientador e gesticulador dentro de campo. Diante destas características, Mingo avaliou a partida feita pela equipe, que teve o controle do jogo durante os 90 minutos, mas não foi contundente.
"Acredito que fizemos uma boa partida. Criamos várias situações de gol, mas não tivemos a sorte para que a bola entrasse. Seguiremos tentando para que cheguemos aos três pontos da próxima vez"
A respeito da arbitragem da partida, o defensor não quis dar opinião e ressaltou que está focado na melhora da equipe e seguir trabalhando.
"Meu foco não é falar da arbitragem. Meu foco é no que podemos fazer, no que podemos melhorar e vamos trabalhar para seguir melhorando", concluiu.
O Esquadrão de Aço agora terá quatro dias de preparação para o confronto contra a Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Adauto Moraes. A bola vai rolar nesta quarta-feira (5), às 19h. Diante de um mar de críticas ao polêmico gramado do Adautão, a expectativa é de que o técnico Rogério Ceni rode novamente a equipe de acordo com as condições do campo.