Sem antecipação: Sport nega proposta do Bahia por Luciano Juba
Apesar da persistência do Bahia, Luciano Juba não vai ter a sua chegada antecipada ao Esquadrão de Aço. O Sport negou nesta segunda-feira (10) a proposta de R$ 4 milhões para liberar o atacante de 23 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ge.globo e confirmada pelo Bahia Notícias.
O Tricolor estava confiante na negociação e as conversas pelo acerto se intensificaram na semana passada. No entanto, pesou a negativa do clube pernambucano, que pensa em contar com o atleta até o fim do seu contrato, previsto para 31 de agosto.
Sem o acordo, Juba vai chegar ao CT Evaristo de Macedo em setembro. Apesar da assinatura de contrato acontecer fora da janela de transferências, ele vai poder reforçar a equipe ainda nesta temporada. A diretoria do Bahia conta com o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para isso.
Até o momento, o único jogador anunciado oficialmente pelo Esquadrão na segunda janela de transferências de 2023 foi o lateral-direito Gilberto. O ex-Benfica fechou com o clube até o fim de 2026.
