Médico do Bahia integra Seleção Brasileira sub-20 no Mundial
Além do lateral-direito André, o Bahia está sendo representado pelo médico Rafael Garcia na Seleção Brasileira sub-20, que disputa a Copa do Mundo da categoria na Argentina. Com experiência junto do time canarinho, o profissional fez parte da campanha do título sul-americano, em fevereiro, na Colômbia.
Nascido em Salvador, Rafael é formado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia e é especialista em Ortopedia (Hospital Manoel Vitorino) e em Ortopedia Pediátrica (Hospital do Subúrbio/Hospital Irmã Dulce). Ele chegou ao Bahia em 2007, inicialmente como estagiário. Desde então, ele integra a equipe médica do Esquadrão de Aço.
A Seleção Brasileira sub-20 estreou com derrota na Copa do Mundo em jogo contra a Itália. O placar foi de 3 a 2. A equipe treinada pelo técnico Ramon Menezes volta a jogar nesta quarta-feira (24), às 18h, contra a República Dominicana.

Rafael Garcia integra comissão da Seleção Brasileira sub-20 | Foto: CBF
