Marcos Felipe exalta a torcida do Bahia após aplausos ao fim do jogo: "Isso é apaixonante"
Após a derrota do Bahia por 3 a 2 para o Flamengo, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, o goleiro Marcos Felipe falou com orgulho da postura do time diante do rubro-negro carioca.
"Eu defino como orgulho. A postura que o nosso time teve hoje foi postura de time grande, que o Bahia é, e nós vamos tentar manter essa postura na Copa do Brasil e no Brasileiro. Nossa equipe tem um elenco muito forte e é assim que a gente vai dar sequência na temporada", disse o goleiro tricolor.
Sobre a próxima partida do Bahia, contra o Santos, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Marcos Felipe disse que a atuação contra o Flamengo serve de combustível. O goleiro também tirou o chapéu para a reação que a torcida tricolor teve após a partida.
"Com certeza dá gás, dá combustível pra gente chegar lá na quarta-feira e trazer o resultado pra casa. A gente tem que tirar o chapéu para a torcida tricolor. Isso é apaixonante e que eles possam estar conosco independente de qualquer coisa. Podem ter certeza vamos ter um elenco competitivo cada vez mais", finalizou o arqueiro do Bahia.
