Autor do gol contra o Vasco, Thaciano é eleito o Melhor do Jogo BN na Bola
Responsável por uma grande atuação e pelo gol do Bahia que deu o triunfo sobre o Vasco na noite da última segunda (1º), em São Januário, pelo Brasileirão, o meia Thaciano foi o escolhido da vez para ser o Melhor do Jogo da jornada esportiva do BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
O camisa 16 do Esquadrão foi escolhido por unanimidade pelo apresentador Emídio Pinto, pelo comentarista Emerson Ferretti, pelo narrador Paulo Silva, pelo repórter Ulisses Gama e pelo plantonista Marcelo Carvalho.
Para Ferretti, o Bahia cresceu junto com a evolução do atleta ao longo da partida.
"Após um início meio tímido no jogo, a partir da metade do primeiro tempo, Thaciano entrou com força no jogo, começou a participar bastante e o Bahia cresceu bastante. As jogadas do Bahia passaram por ele, tanto que no final do primeiro tempo ele acabou fazendo o gol que deu o triunfo ao time do Bahia. Mais uma transição rápida da equipe, com o Thaciano pisando na área, definindo o lance junto com o Cauly. Ele se torna indispensável ao Bahia pelo vigor físico e pela chegada na área adversária", declarou.
Thaciano chegou ao seu segundo jogo desde que retornou ao Bahia. Contando com a primeira passagem, em 2021, o jogador soma 28 partidas, seis gols e quatro assistências com a camisa do Esquadrão de Aço.
A transmissão é uma realização de Bahia Notícias e Salvador FM, e tem patrocínio da Acelen, Câmara de Vereadores de Salvador, Salvador Car/Mitsubishi, Embasa, VitalMed e BN Autos.
