"Trabalho dia a dia para que isso aconteça", diz Vitor Jacaré após boa atuação pelo Bahia
Autor de um dos gols no triunfo do Bahia por 4 a 0 diante do Volta Redonda, Vitor Jacaré falou após a partida sobre o momento que vem vivendo com a camisa tricolor. O jogador vem de quatro participações em gols nos últimos cinco jogos.
"Fico feliz pelas atuações e mais feliz ainda pela dedicação dentro de campo. Sempre vou dar o meu máximo para que a gente saía de campo com o triunfo e a torcida comemore a cada jogo", disse o jogador que fez o terceiro gol do Bahia na partida.
Jacaré ainda comentou sobre os momentos antes da batida de pênalti.
"Quando o árbitro foi olhar na tela eu já estava confiante que ia ser pênalti. Eu só me concentrei para executar uma cobrança bem feita. Graças a Deus fui feliz e eu trabalho dia a dia para que isso aconteça", finalizou.
O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira contra o Vasco, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
