Bahia encerra preparação para enfrentar o Ferroviário; saiba o provável time
O elenco do Bahia realizou na manhã desta sexta-feira (3) o seu último treinamento antes do jogo contra o Ferroviário, marcado para este sábado (4), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
A equipe tricolor começou o trabalho no CT Evaristo de Macedo com um vídeo sobre o adversário. Após um pré-treino na academia, os jogadores foram para o campo.
Inicialmente, eles foram separados em três grupos para uma atividade técnica. Na sequência, uma movimentação tática e depois lances de bola parada ofensiva e defensiva.
Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações e outros ficaram sob a orientação de Renato Paiva, que fez um trabalho focado na linha defensiva.
A provável escalação tricolor para o jogo é a seguinte: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.
