Bahia responde presidente do Vitória
O aparente clima de tranqüilidade entre as diretorias de Bahia e Vitória era apenas uma questão de falta de assunto para debaterem. Nesta terça-feira (8), o presidente do rubro-negro, Alexi Portela, declarou ao jornal A Tarde, que a Toca do Leão era o melhor centro de treinamento do Estado e que, “nosso co-irmão tentou tirar da gente o que foi escolhido pelos chilenos. Mas no fim das contas prevaleceu à força da nossa organização”, alfinetou ao ATEC. No início da tarde, a diretoria do Bahia respondeu através da sua assessoria de imprensa. Confira a nota abaixo:
Na edição desta terça-feira do Jornal A Tarde, o Presidente do Esporte Clube Vitória, Sr. Alexi Portela afirmou que o Bahia teria tentando tirar o treino da seleção chilena do Barradão.
Com isso, esclarecemos que esse contato com o Chile nunca houve e muito menos a intenção de retirar o treino do Barradão.
Com todo respeito a seleção chilena, o Bahia jamais iria preterir um treino e uma relação com o Brasil, para abrir as portas do nosso CT para o Chile, ainda mais sabendo que o Vitória já tinha confirmado essa parceria.