Após suspensão por conta da pandemia, Bahia reabre peneiras na divisão de base

O Bahia anunciou na última quinta-feira (14) que reabriu o processo de avaliações de atletas para divisões de base. As peneiras estavam suspensas por conta da pandemia da Covid-19.
Os processos no Tricolor são liderados por Vicente Grillo, coordenador de captação do clube. Para o profissional, é importante dar oportunidade para os jovens atletas.
"O futebol age diretamente na vida social das pessoas e pensando nesse aspecto, temos que oportunizar também os garotos que por algum motivo não participam de projetos ou escolas de futebol", destacou.
De acordo com o Esquadrão de Aço, a base está agendando as categorias 2007/2008, 2009/2010 e 2011/2012. Será necessário ter pelo menos uma dose da vacina marcada na carteira de vacinação, eletrocardiograma e atestado médico (cópia e original), RG do atleta (original e cópia) e pais ou responsável legal (Cópia), e comprovante escolar.
O Bahia também pede que os candidatos façam o teste com meião, calão e camisa nas cores do clube, além de chuteira e caneleira.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.