Com o time principal, Bahia goleia o Camaçari em jogo-treino
por Leandro Aragão

Utilizando o time principal, o Bahia goleou o Camaçari por 6 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (22), no CT Evaristo de Macedo. A partida amistosa teve três tempos de 30 minutos e serviu para o técnico Guto Ferreira observar os jogadores.
O jogo-treino contra o Camaçari aconteceu para ocupar a lacuna do adiamento da estreia na Copa do Nordeste que seria neste sábado contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. Nas duas primeiras partes do amistoso, Guto escalou o time com: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo. Na etapa incial, Raí abriu o placar. Depois, Rezende fez o segundo e Marcelo Ryan, que entrou no lugar de Marco Antônio, anotou o terceiro.
No terceiro tempo, Guto modificou toda a equipe e mandou ao campo: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Pedro Borges, Ignácio e Luiz Henrique; Miqueias, Gregory, Clayson, Raí Soares e Marcelo Cirino; Marcelo Ryan. O centroavante voltou a balançar as redes mais duas vezes, enquanto Gregory fechou marcador.
O lateral Matheus Bahia, do meia Mugni e do atacante Rodallega realizaram um treino físico e técnico especial no campo 2. Enquanto o também meia William Maranhão, com um desconforto muscular, fez tratamento e uma atividade leve na academia.
O elenco do Bahia ganhou folga neste domingo (23). Os jogadores retornam ao batente na segunda-feira (24).
O Bahia joga pelo Campeonato Baiano na próxima quarta (26), às 19h15, contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada. Já pela Copa do Nordeste, a estreia do Tricolor será no sábado (29), às 16h, diante do Campinense, no Amigão, pela segunda jornada.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.