Daniel pede paciência e capricho para Bahia vencer 'final de Copa' contra o São Paulo
Em uma sequência de dois empates, o Bahia quer voltar a vencer no Brasileirão para ficar distante da zona de rebaixamento. Para isso, será preciso passar pelo São Paulo no próximo domingo (7), a partir das 18h15, na Arena Fonte Nova. Na opinião do meia Daniel, a equipe precisa ser paciente e precisa nas jogadas para levar os três pontos.
"A gente precisa ter calma no campo de ataque e capricho. Estamos conseguindo criar em casa. Nos jogos que não ganhamos, tivemos oportunidades de matar. Temos que entrar com vontade e a torcida empurrando a gente, tendo atenção atrás para não sofrer", disse.
Na luta para evitar o rebaixamento, o atleta tricolor usou do clichê e ressaltou que a partida tem uma importância de final de Copa do Mundo.
"Acho que é como a gente vem falando desde quando o Guto chegou. São finais e não poderia ser só da boca para fora. Faltam nove e esse jogo do São Paulo é mais uma final de Copa do Mundo. Tenho certeza que todo mundo vai entrar focado", projetou.
Para virar a chave na competição, não há outro caminho a não ser vencer. Daniel indicou que a missão é enfileirar bons resultados para deixar o Z-4 nas mãos dos outros clubes.
"Tá faltando uma sequência de triunfos para a gente, tem adversários difíceis. É conseguir ganhar agora e ganhar um jogo seguido. Assim vamos dar passos largos para fugir dessa zona", pontuou.
Com 33 pontos, o Tricolor está na 16ª posição da competição nacional.
