Em Pituaçu, Bahia encerra preparação para enfrentar o Corinthians
O Bahia terminou na manhã desta segunda-feira (4), no estádio de Pituaçu, a preparação para o jogo contra o Corinthians. A partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será nesta terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Após o aquecimento e trabalhos físicos e técnicos, o técnico Diego Dabove comandou um trabalho tático com a provável equipe que começa a partida.
A provável escalação do Esquadrão de Aço é a seguinte: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo e Óscar Ruiz; Gilberto (Rodriguinho) e Rodallega.
Na segunda parte da atividade, os jogadores treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, cobranças de pênaltis foram trabalhadas.
Fora da partida, o zagueiro Conti e os atacantes Marcelo Cirino e Rossi continuaram os seus respectivos processos de recuperação.
O grupo vai almoçar no estádio e logo na sequência vai para o aeroporto.
