Bahia próximo de fechar empréstimo de Ignácio para a Chapecoense
O zagueiro Ignácio, do Bahia, está próximo de seguir para a Chapecoense na disputa da Série A. Com 24 anos de idade, o atleta estava jogando com o Tricolor pelo time de transição na disputa do Campeonato Baiano. A informação foi publicada pelo jornal Diário do Iguaçu e confirmada pelo Bahia Notícias.
A contratação de Ignácio passou pela indicação do técnico Mozart, que trabalhou com o defensor no CSA. Quando o Bahia contratou o zagueiro Luiz Otávio, do clube catarinense, o Bahia disponibilizou uma lista de atletas à disposição, mas Ignácio não estava nessa relação. O técnico Dado Cavalcanti gostaria de contar com o beque.
Desde 2018 no Bahia, Ignácio teve poucas oportunidades no elenco principal. O jogador tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o final da temporada 2022.
