Bahia negocia contratação do volante Pablo, do Vila Nova
por Ulisses Gama / Milena Lopes

O Bahia está em busca dos reforços para o elenco em 2021. Um dos nomes que já estão em negociação é o volante Pablo, do Vila Nova. A informação foi apurada pelo Bahia Notícias.
O jogador, de 21 anos, foi revelado na base do Atlético Goianiense e passou pela Portuguesa antes de ir para a equipe goiana. Na temporada de 2020, ele disputou 26 jogos pelo Vila Nova e marcou dois gols.
Após o sufoco de se manter na Série A do Brasileirão e com a equipe de aspirantes disputando simultaneamente duas competições neste início de temporada, o Tricolor pretende trazer novos atletas para compor o elenco principal de 2021.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.