Dado Cavalcanti cita pouco tempo, mas fala em Bahia fazendo 'jogo forte' contra o Goiás
Após perder para o Fluminense, o Bahia já volta à Arena Fonte Nova neste sábado (6) para enfrentar o Goiás. A partida é mais um confronto direto entre equipes que brigam para não cair. Ciente da importância do jogo, o técnico Dado Cavalcanti lamentou o pouco tempo para corrigir as falhas do time, mas indicou o desejo de fazer um Tricolor mais agressivo dentro de campo para conseguir vencer.
"É pouco tempo. Na verdade, é tempo apenas para a recuperação física dos atletas. Vamos fazer uma reavaliação do que nós produzimos, ou melhor, o que deixamos de produzir. Vamos entender melhor a estratégia, espero ter jogadores à disposição, hoje estava resumido em questão de opção. Vamos ver quais estarão à disposição para fazer um jogo forte, com mais controle e agressividade para conseguir um resultado diferente", disse.
O Bahia vem sofrendo com uma série de desfalques. Contra o Flu, a equipe não contou com Rossi, suspenso, além do goleiro Douglas, dos laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia, do zagueiro Anderson Martins, além do meia Ramírez, que se machucou no meio do jogo. Dado lamentou as perdas e espera ter retornos diante do esmeraldino.
"Hoje foi bem difícil. Temos muitas baixas por 'n' motivos. Essa fase final vai ser difícil. Espero ter opções no próximo jogo, trabalhar melhor com as peças que vou ter à disposição para mudar a chave e dar um passo mais largo para conquistar o objetivo final", pontuou.
O Tricolor pode fechar a 34ª rodada na zona de rebaixamento. Para não ficar nos quatro últimos lugares, tem que torcer contra Fortaleza e Sport, que ainda jogam.