Quarta, 23 de Setembro de 2020 - 18:41

Com aval de Mano, Bahia negocia com o volante Elias; confira detalhes

por Ulisses Gama

Com aval de Mano, Bahia negocia com o volante Elias; confira detalhes
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Bahia está em negociação com o volante Elias, de 35 anos de idade. O último clube do atleta foi o Atlético-MG.

 

O Bahia Notícias apurou que a possível chegada foi aprovada pelo técnico Mano Menezes e esse foi o pedido mais enfático dele até o momento. Os dois já trabalharam juntos e tiveram bons resultados no Corinthians. Caso a negociação tenha um final feliz, Elias deve fechar com o Esquadrão de Aço, inicialmente, até o fim do Campeonato Brasileiro.

 

Elias estava acertado com o Santos. No entanto, o clube paulista, que ainda resiste em liberar o jogador, vive um imbróglio por conta da punição da Fifa que impede a inscrição de novos jogadores. Na última segunda-feira (21), o técnico Cuca falou sobre o assunto.

 

"Sou aberto, chamei o Elias e disse que pode ir que ninguém vai segurar. Mesma coisa com Laércio (outro reforço que o Santos tinha apalavrado). São profissionais, precisam jogar", declarou.

 

Além do Corinthians e do Atlético-MG, Elias passou por Náutico, Ponte Preta, Flamengo, Atlético de Madrid e Sporting-POR.

 

Além de Elias, o Bahia está em negociação com o zagueiro Anderson Martins (leia aqui). Outro zagueiro na lista do clube é Luiz Otávio, da Chapecoense (saiba mais aqui).

Histórico de Conteúdo