'Vou deixar com o treinador', diz Daniel sobre chance de ser titular no Bahia
O meia Daniel voltou a ser opção para o Bahia no decorrer do jogo contra o Ceará no último domingo (23) e deixou boa impressão. Há quem peça para o camisa 8 começar a ter uma sequência como titular. O jogador, no entanto, evitou entrar em conflitos e deixou a decisão da escalação com o técnico Roger Machado.
"Isso aí eu vou dar aquela resposta que todo jogador dá: vou deixar com o treinador. A gente tem que fazer nossa parte, dando nosso melhor. Ele que vai sempre criar tática, a melhor forma de jogar. Se ele achar que tenho que começar jogando, ótimo. Se eu entrar no decorrer, vou dar o meu melhor ara ajudar", disse.
Sobre a derrota por 2 a 0 no Castelão, Daniel opinou que faltou ser mais agressivo para buscar um resultado melhor. Essa foi a terceira derrota seguida para o Vozão.
"Faltou fazer o que fizemos no segundo tempo, criar mais, botar a bola no chão, ser mais agressivo... Acho que faltou isso. Faltou querer ter a iniciativa do jogo e procurar o gol. Infelizmente, no segundo tempo, batemos um lateral rápido e eles conseguiram aproveitar e dar um balde de água fria", explicou.
Para o jogador, a semana cheia para treinamentos será importante para ajustar detalhes e melhorar o que vem dando certo. Na próxima rodada, o adversário será o Palmeiras.
"Essa semana vai ser muito importante. Depois desses quatro jogos, vai ser bom para ajustar muitas coisas e melhorar as coisas boas que estamos fazendo para conseguir essa vitória contra o Palmeiras", projetou.
O Bahia está na oitava posição, com sete pontos conquistados.