Zeca lamenta empate do Bahia com o São Paulo: 'Fomos mais agressivos'
Escalado como titular do Bahia contra o São Paulo, o lateral Zeca lamentou o empate em 1 a 1 na noite da última quinta-feira (20), no Morumbi. Apesar de estar contente com a atuação coletiva, o jogador apontou que o grupo ficou frustrado pela construção do placar, que terminou igual graças ao gol marcado por Luciano aos 40 do segundo tempo.
"Feliz pelo coletivo. Não por mim, os atletas no vestiário ficaram chateados, poderíamos ter saído com a vitória. Vamos descansar e trabalhar forte para o próximo jogo. É jogo a jogo", disse o jogador, que destacou a ofensividade do Esquadrão de Aço.
"Ficamos chateados. Queríamos sair com a vitória, tivemos possibilidade de sair com a vitória. Fomos mais agressivos", completou.
O jogador fez uma análise da pressão do adversário e do gol sofrido, que aconteceu justamente com o jogador que ele estava marcando.
"No final, eles começaram a preencher bem a área. Diniz colocou caras mais altos, dois centroavantes. Eles começaram a sair do estilo de jogo deles para cruzar bola. Infelizmente, em uma bola que foi raspada, eles fizeram o gol. Temos que ficar mais atentos", indicou.
O Bahia volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (23), às 20h, contra o Ceará, no Castelão.
