Sábado, 15 de Agosto de 2020 - 13:06

Com foco na bola parada, Bahia encerra preparação para encarar o Red Bull Bragantino

por Leandro Aragão

Com foco na bola parada, Bahia encerra preparação para encarar o Red Bull Bragantino
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia encerrou neste sábado (15) a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. No campo 2 do CT Evaristo de Macedo, a última atividade antes do compromisso deste domingo (16) foi focada nas jogadas de bola parada.

 

Após a exibição de um vídeo com informações da equipe paulista no auditório, os jogadores desceram para o gramado. Na primeira parte, o técnico Roger Machado fez uma atividade tática em campo reduzido com os jogadores de troca de passes, movimentações na frente da grande área e arremates. Depois, ênfase do trabalho mudou para a bola parada tanto ofensiva quanto defensiva. No final, parte dos atletas ainda continuou no campo aprimorando as cobranças de falta e pênalti, outra treinou os cruzamentos e finalizações, inclusive com a participação do comandante tricolor. Enquanto os demais seguiram para a concentração. 

 

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam a partir das 16h, em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. Com três pontos, o Esquadrão de Aço é o sétimo colocado. Ainda sem vencer, o time de Bragança Paulista tem dois pontos e é o décimo.

Histórico de Conteúdo