Sábado, 08 de Agosto de 2020 - 21:07

Daniel comenta gol e mira competições restantes da temporada: 'Vamos pensar grande'

por Ulisses Gama

Daniel comenta gol e mira competições restantes da temporada: 'Vamos pensar grande'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Mais uma vez saindo do namco de reservas, o meia Daniel foi importante para o Bahia. Dessa vez, o camisa 8 marcou o gol do empate do Tricolor contra o Atlético de Alagoinhas neste sábado (8), em Pituaçu, pelo jogo decisivo do Campeonato Baiano. Após o triunfo nos pênaltis, o jogador comentou o lance.

 

"Ali na hora quando o Ronaldo chutou e eu completei, tinha certeza que a bola não tinha saído. Sempre fica aquela expectativa, mas a gente fica tranquilo. Quando o juiz concluiu, fiquei feliz e acreditando na nossa virada", disse.

 

Escalado como um segundo volante, Daniel comentou a função que lhe foi dada pelo técnico Roger Machado e destacou o fato de ter voltado a ser importante para o time. Ele também falou em "pensar grande" para o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, competições restantes da temporada 2020.

 

"Importante. Hoje em dia, essa posição está ligando a defesa ao ataque, essa posição de segundo volante. É importante ajudar na recomposição e ajudar no ataque. Fico feliz de ter feito um gol importante. Quando cheguei no Bahia, a gente espera ser decisivo, conquistar títulos... Infelizmente a Copa do Nordeste a gente não conseguiu, mas a gente conseguiu o Baiano e vamos pensar grande nas próximas competições", indicou.

 

O Bahia faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (12), às 20h30, contra o Coritiba no estádio de Pituaçu.

Histórico de Conteúdo