Terça, 21 de Abril de 2020 - 11:14

Live BN: Bellintani anuncia transmissão de jogo histórico de 88 e valor simbólico de ingresso

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Live BN: Bellintani anuncia transmissão de jogo histórico de 88 e valor simbólico de ingresso
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O projeto de entrevistas por lives do Bahia Notícias feitas no Instagram, durante a pandemia do coronavírus, contou com a presença do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani nesta terça-feira (21). O mandatário tricolor anunciou a transmissão no canal fechado "SporTV" do histórico jogo entre Bahia e Fluminense, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988. O time baiano bateu a equipe carioca por 2 a 1. A partida será exibida no próximo sábado (25), às 14h30.

 

"Sábado teremos a transmissão do SporTV da semifinal entre Bahia e Fluminense do Brasileiro de 1988. Vamos vender ingressos desses jogos, o torcedor vai assistir de casa se sentindo na Fonte Nova. 30 anos depois vamos acrescentar mais torcedores aos 110 mil que compareceram na época. Esse recurso vai para o programa de dignidade aos ídolos do clube", afirmou em entrevista ao BN.

 

Naquela ocasião, a Fonte Nova recebeu um público recorde de 110.438 pessoas. Na live do BN, Bellintani anunciou a venda simbólica de mais ingressos, no valor de R$ 5, para que os torcedores do Tricolor se sintam no estádio, mesmo estando no sofá de casa no sábado acompanhando a reprise da partida.

 

"Na quarta vamos começar a vender R$ 5. Vamos corrigir aquele borderô de 110 mil aumentando um pouco mais com esses ingressos", brincou o presidente do Bahia.

 

Além da novidade da transmissão do jogo contra o Fluminense, Bellintani também abordou outros temas na entrevista como o destino de alguns jogadores do agora extinto time de transição, os efeitos da crise da pandemia da Covid-19, entre outras questões. Você pode conferir a live na íntegra: 

Histórico de Conteúdo