Museu do Futebol vai exibir Bahêa, Minha Vida nas redes sociais neste sábado
Foto: Divulgação

Para ajudar a entreter os amantes do futebol que estão cumprindo a quarentena, como recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS), a página do Museu do Futebol no Facebook vai exibir on-line o filme "Bahêa, Minha Vida". A sessão está marcada para sábado (28), às 21h e no link divulgado pela instituição (clique aqui).

 

Lançado em 2011, "Bahêa, Minha Vida" é um documentário dirigido por Márcio Cavalcante. A película comemora os 80 anos do Esporte Clube Bahia trazendo depoimentos e arquivos dos seus torcedores e personalidades do futebol brasileiro como o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, e o jornalista Juca Kfouri. O longa tem duração de 1h40 min.

 

Localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, inaugurado em setembro de 2008, o Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O espaço mostra o futebol como expressão cultural no Brasil e conta com um rico acervo, além de equipamentos que promovem interação com o visitante. Devido à pandemia do coronavírus no país, o local está temporariamente fechado, incialmente, até o dia 17 de abril.

Histórico de Conteúdo