Com participação de Gil e Ivete, Bahia lança vídeo reforçando quarentena: 'Vá para casa'
Foto: Reprodução

Para reforçar a necessidade de quarentena no combate à pandemia do coronavírus, o Bahia lançou mais uma campanha reforçando a orientação das autoridades. No vídeo, o Tricolor convocou cantores do quilate de Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, atores como Regina Casé e Jorge Washington, além de outras personalidades baianas e alguns jogadores do elenco para pedir ao torcedor e às pessoas que não fiquem na rua.

 

"Se o Bahia pedir você ouve? Então, atenção, vá para casa", afirmam os participantes. "Não é doença de rico. Não é de doença de branco. Pega todo mundo", avisam em outro trecho.

 

No último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, na noite deste domingo (22), o Brasil tem 1.546 casos confirmados de infecção pelo Covid-19, sendo 25 mortes. Já a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), anunciou na manhã desta segunda-feira (23) o aumento do número de pessoas com a doença no estado. Agora, o território baiano possui o total de 63 vítimas que contraíram o vírus.

 

"Você pode até ser Vitória, mas não é um leão. Você pode até ser Bahia, mas não é um superman", diz no vídeo a cantora Ivete Sangalo, que é torcedora do Rubro-Negro baiano.

 

Assista:

Histórico de Conteúdo