Quarta, 26 de Fevereiro de 2020 - 21:49

'Buscaremos esse campeonato', diz Gilberto após classificação do Bahia na Sul-Americana

por Leandro Aragão

'Buscaremos esse campeonato', diz Gilberto após classificação do Bahia na Sul-Americana
Foto: Reprodução / Dazn

O atacante Gilberto disse que o Bahia vai brigar pelo título da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (26), o Tricolor voltou e vencer o Nacional, do Paraguai, desta vez por 3 a 1, no Estádio Luís Alfonso Giagni, pelo jogo de volta da primeira fase. O time baiano venceu o confronto pelo placar agregado de 6 a 1.

 

"Muito importante para a gente, porque no ano passado acabamos saindo no começo da Sul-Americana. Nesse ano, a gente veio com a proposta diferente, queremos nos dedicar nessa disputa do campeonato. Levamos esses dois jogos muito sério, para nós foram jogos cruciais e os demais que virão também. É uma competição muito importante que o clube deseja muito ganhar e a gente que faz parte do elenco ficamos muito felizes de estar nesse processo do Bahia. Buscaremos esse campeonato sim", afirmou após o jogo.

 

O Bahia conhecerá seu próximo adversário no torneio continental após sorteio da Conmebol. Antes disso, o Tricolor volta ao gramado, mas com a equipe sub-23, para o clássico com o Vitória, domingo (1°), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O time principal joga no dia 7 de março, um sábado, às 16h, contra o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Histórico de Conteúdo