Régis Tosatti revela alívio com boa atuação no Baianão: 'Tirou um peso'
Com um gol e uma assistência no jogo contra o Jacobina pelo Baianão, o atacante Régis Tosatti não escondeu o seu alívio pela boa atuação no time de transição do Bahia. Entrevistado pelo programa de rádio oficial do clube, o jogador disse que as boas participações no jogo tiraram um peso das suas costas.
"Felicidade inexplicável. No primeiro jogo senti um gostinho dos dez minutos. Além do triunfo, consegui fazer meu primeiro gol e dar uma assistência que tirou um peso das costas", declarou.
Revelado pela Chapecoense, o jovem atleta explicou as suas características e citou a finalização como a principal. Segundo ele, o gosto pelo atributo vem dos conselhos do pai.
"Minha característica é a finalização. Gosto bastante de finalizar. Só faz gol quem chuta, meu pai sempre falou e levei comigo. Se tiver oportunidade, vou finalizar", revelou o jogador, que disse estar se adaptando ao estadual.
"O nosso grupo é um grupo bom, competitivo e isso dá resultado. É uma competição difícil, com times de pegada. Estamos conseguindo bons resultados e nos mantendo no topo. Estou me adaptando tranquilamente", indicou.
O Esquadrão volta a jogar pelo Baiano no próximo dia 1º de março, contra o Vitória, no Barradão.