Domingo, 19 de Janeiro de 2020 - 15:30

Atacante do transição exalta Cidade Tricolor e brinca: 'Ainda me perco'

por Ulisses Gama

Atacante do transição exalta Cidade Tricolor e brinca: 'Ainda me perco'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Remanescente de 2019, o atacante Gustavo é uma das peças do time de transição do Bahia que vai disputar o Campeonato Baiano. Após passar pelo Fazendão, o jogador agora tenta se acostumar com a rotina no CT Evaristo de Macedo, também conhecido como Cidade Tricolor.

 

Sempre sorridente, o jogador admitiu em entrevista ao Bahia Notícias, que ainda se perde na nova estrutura. A nova casa também foi muito elogiada pelo atleta.

 

"Nunca tinha passado por algo dessa dimensão. Ainda me perco por aqui, às vezes entro em portas erradas (risos). Toda a estrutura é grande e é só elogios. Não deixa a desejar em nada", disse.

 

Nos últimos dias, Gustavo chegou a ser utilizado por Roger Machado em um treino do time principal. Ele se diz focado no Baianão, mas garante estar pronto caso o comandante necessite de sua presença no elenco de cima.

 

"Estou me preparando para isso, todos estão. O transição também serve para compor a equipe profissional. Como falei da outra vez, fazendo um bom Campeonato Baiano, vamos mostrar que estamos preparados", pontuou.

 

O Bahia faz a sua estreia no estadual na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes.

Histórico de Conteúdo