Domingo, 08 de Dezembro de 2019 - 19:11

'Até o momento, segue conosco', diz Vitor Ferraz sobre Diego Cerri no Bahia

por Ulisses Gama

'Até o momento, segue conosco', diz Vitor Ferraz sobre Diego Cerri no Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Cogitado para assumir o cargo de executivo de futebol do Palmeiras, Diego Cerri tem sido um nome constantemente falado nesta semana. Sondado pelo clube paulista, o diretor segue no Esquadrão, mas uma saída não está descartada. Foi o que disse o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz.

 

"Diego Cerri, até o momento, segue conosco como diretor. Se houver qualquer mudança, a gente vai estar pronto para, o mais rápido possível, suprir a posição", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

 

Ferraz declarou que a diretoria aguarda por um desfecho e citou o "diálogo franco" que existe com Cerri.

 

"Qualquer informação é muito na base da especulação. A gente prefere aguardar um desfecho. A gente sabe que um convite de um clube como o Palmeiras é um convite que qualquer profissional se sente lisonjeado, balança qualquer profissional. A gente aguarda, não nos cabe interferir. Nosso diálogo é muito franco, a gente tem uma relação muito boa. É aguardar para ver o que vai acontece e agir de acordo com as circunstâncias", pontuou.

 

O Bahia fechou a temporada 2019 com uma derrota para o Fortaleza neste domingo (8), no Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Histórico de Conteúdo