Artilheira do Bahia, Gadú mira título e não esconde ansiedade para jogar na Fonte
Líder da artilharia do Campeonato Baiano Feminino com 20 gols marcados, Gadú é a esperança do Bahia na final contra o Juventude, marcada para este sábado (30), às 15h15, na Arena Fonte Nova. Entrevistada pelo Bahia Notícias nesta sexta (29), a jogadora destacou a importância da taça e pregou dedicação para superar as adversárias.
"Como o professor falou, é algo inédito para o clube. Então vamos buscar esse título para entrar na história e mostrar que o futebol feminino está vindo com tudo. Com o apoio que o Bahia está nos dando, temos que nos dedicar e mostrar o trabalho que estamos fazendo", disse.
As Meninas de Aço voltam para o palco da Copa do Mundo de 2014 após oito meses. Gadú não escondeu a ansiedade e valorizou o apoio da torcida, que promete comparecer nas arquibancadas.
"Ainda não parei para falar nisso porque se não fico muito ansiosa. Mas vai ser uma sensação e tanto para mim e para as meninas. Desde o início a torcida vem mostrando carinho. Mesmo quem não está indo, mandam mensagens e assistem a gente pela TV. É importante", indicou.
Apesar da média impressionante, Gadú ainda quer mais para aumentar a sua marca e ajudar a equipe.
"Tinha uma meta, mas não imaginava tantos gols em apenas oito jogos. É buscar fazer mais porque ainda temos mais um jogo", projetou.
Como venceu a primeira partida por 3 a 1, o Bahia pode perder por até um gol de diferença.