Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 17:15

De olho no Fortaleza, Bahia treina a parte técnica no Fazendão

por Ulisses Gama

De olho no Fortaleza, Bahia treina a parte técnica no Fazendão
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O Bahia continuou na tarde desta quarta-feira (11) o trabalho para o jogo contra o Fortaleza, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do tricolor cearense, o Esquadrão de Aço pode emplacar a sequência de nove partidas sem derrotas na competição.

 

Antes do trabalho no gramado, os jogadores se dividiram. Os atletas que estiveram no jogo-treino com o Olímpia fez uma atividade leve na academia, enquantos os demais fizeram um treino físico com o preparador Paulo Paixão.

 

 

Em campo, o técnico Roger Machado comandou um treino técnico com bola. Com os jogadores divididos em equipes, o treinador orientou os jogadores nas trocas de passes e na movimentação em campo reduzido.

 

O desfalque da atividade foi o atacante Artur, que sentiu um incômodo na coxa e se retirou para fazer exames. Além dele, o atacante Rogério, que se recupera de uma cirurgia no ombro, fez um trabalho físico. O zagueiro Ernando e o volante Elton revezaram entre academia e fisioterapia.

 

A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira (12), às 15h, novamente no Fazendão. No momento, o Tricolor está na sétima posição, com 30 pontos conquistados.

Histórico de Conteúdo