Quinta, 20 de Junho de 2019 - 13:30

Elton espera 'grande jogo' contra o Grêmio e faz pedido de atenção ao Bahia

por Ulisses Gama

Elton espera 'grande jogo' contra o Grêmio e faz pedido de atenção ao Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Logo após o fim da pausa da Copa América, o Bahia vai iniciar a sequência de jogos decisivos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A primeira partida será no dia 10 de julho, às 19h15, na Arena do Grêmio. Para o volante Elton, a equipe precisa estar bem concentrada para buscar avançar na competição.

 

“Vai ser um grande jogo. Nós vimos aqui o quanto eles são qualificados, gostam de tocar a bola. Nessa altura da Copa do Brasil não tem mais o que escolher, já que qualquer outro time também será complicado. Precisamos estar bem concentrados para tentar classificar”, disse.

 

Para o volante do Esquadrão de Aço, decidir a vaga na Arena Fonte Nova, em Salvador, será um fator positivo. O jogo na capital baiana está marcado para o dia 17, às 19h15.

 

“Faz diferença, sim, decidir em casa e diante de nossa torcedor. Nós temos que ir para lá pensando em vencer, mas sem esquecer que nada é decidido em apenas um confronto. Dá para jogar com marcação forte, como estamos fazendo, esperando o contra-ataque”, explicou.

 

O elenco do Esquadrão de Aço retoma os treinamentos a partir da próxima segunda-feira (24), no Fazendão.

Histórico de Conteúdo