Bahia contrata destaque do Olímpia para o time de transição
Foto: Divulgação

O Bahia contratou o volante Paulinho, do Olímpia, para reforçar o seu time de transição, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O contrato do jogador de 22 anos com o Esquadrão de Aço vai até setembro, com opção de renovação por mais um ano e passe fixado para compra. Ele já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola. Não conseguimos o acesso, mas todo mundo viu a qualidade do nosso trabalho. Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, declarou.

 

Com passagem pela Seleção de Cachoeira no Campeonato Intermunicipal de 2018, Paulinho disputou neste ano a Série B do Campeonato Baiano com o Olímpia, que acabou derrotado pelo Doce Mel na final da competição.

 

A equipe de transição do Bahia volta a jogar pelo Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (20), contra o Sport, no Carneirão, em Alagoinhas.

Histórico de Conteúdo