Élber vê Bahia em condição de confrontar grandes times: 'Essa camisa é muito pesada'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Em pleno Morumbi, o Bahia fez um jogo inteligente e venceu o São Paulo por 1 a 0 pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do único gol do jogo, o atacante Élber quer que essas façanhas se tornem rotina. Para ele, o Esquadrão de Aço pode jogar de igual para igual com os outros grandes times do país.

 

"Essa camisa é muito pesada. A gente tem que, em qualquer lugar do Brasil, entrar de igual para igual, e foi isso que a gente fez nesses dois jogos. É trabalhar porque domingo temos mais um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro e precisamos dos três pontos", declarou.

 

Élber ressaltou a importância do resultado e da vantagem do Bahia no jogo de 180 minutos. Na segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira (29), o time de Roger Machado tem o privilégio de empatar na Arena Fonte Nova para seguir adiante.

 

"Foi um grande resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nossa equipe soube jogar. Resultado importante e uma boa vantagem para trazer para Fonte Nova, diante do nosso torcedor e sair com a classificação", indicou o camisa 7, que descreveu o tento que fez a alegria dos tricolores soteropolitanos.

 

"Nossa equipe estava bem compactada, saímos no contra-ataque, consegui puxar e dar o passe para o Rogério. Na dividida a bola sobrou para mim e pude concluir ao gol. Mas acho que não só meu gol, a equipe fez uma grande partida e o importante é o coletivo neste momento", explicou.

 

No próximo domingo (29), o Bahia enfrenta o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Histórico de Conteúdo