Ex-São Paulo, Rogério avisa: 'Vou defender o Bahia com unhas e dentes'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia entra em campo no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, para enfrentar o São Paulo pela quinta rodada do Brasileirão. A partida vai marcar mais um reencontro entre Rogério e o clube paulista, onde jogou entre 2015 e 2017. O jogador não escondeu o carinho pelo ex-clube, mas destacou o foco de ter uma boa atuação pelo Bahia para ajudar a equipe.

 

“Claro que vai ser um jogo especial, é um clube que defendi e tive bons momentos. Ficaram muitas amizades. Foi uma honra defender o São Paulo e sempre vou guardar com carinho. Mas hoje sou Bahia, vou defender o Bahia com unhas e dentes, independente de qualquer coisa. Então meu foco e o foco de todos aqui é para o Bahia fazer um grande jogo e conquistar um grande resultado”, declarou.

 

Rogério destacou a dificuldade da partida, mas apontou a preparação do elenco do Esquadrão de Aço como essencial para voltar a Salvador com um bom resultado. 

 

"É jogo muito difícil. Todos sabem a força que o São Paulo tem e ainda por cima jogando no Morumbi, na casa deles. Estamos trabalhando muito, a semana vem sendo boa. Sabemos que vamos ter dificuldades. Para somar pontos vamos ter que estar muito focados e ligados. Não pode errar, dar brecha. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos pra lá para conquistar um bom resultado", indicou.

 

A equipe comandada por Roger Machado está na oitava posição da competição nacional, com seis pontos. 

Histórico de Conteúdo