Douglas presta condolências ao Flamengo por tragédia no CT: 'A gente está triste'
Escolhido para falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira (8), o goleiro Douglas se manifestou em nome do elenco do Bahia para prestar condolências aos familiares das vítimas da tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo. No ocorrido, dez jovens jogadores morreram com o incêndio no alojamento do clube.
"Em nome do grupo, a gente quer desejar sentimentos às vítimas, familiares e ao Flamengo. A gente está triste por essa tragédia e espera que as famílias consigam passar por esse momento difícil", afirmou.
"Todo atleta se coloca no lugar daqueles jovens porque todos nós passaamos por alojamentos. Nossos sentimentos sinceros ao Flamengo. Esperamos que o futebol possa superar mais essa dificuldade", completou o arqueiro.
Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías são as vítimas fatais que foram confirmadas. Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jonatha Cruz estão feridos.