Quarta, 28 de Novembro de 2018 - 17:05

Diretor de futebol do Bahia confirma renovação de Nino e Elton; Edson liberado

por Ulisses Gama

Diretor de futebol do Bahia confirma renovação de Nino e Elton; Edson liberado
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Assim como o atacante Edigar Junio e o volante Flávio, mais dois atletas estão de contrato renovado com o Bahia. Nesta quarta-feira (28), o diretor de futebol Diego Cerri confirmou a renovação contratual do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Elton. Os dois tinham uma meta de partidas a serem disputadas na temporada para a cláusula de renovação ser ativada.

 

"Garantimos a permanência de Nino e Elton. Tinham contrato até o fim de 2018, com uma cláusula de renovação até 2019. Batemos o martelo e renovamos os dois", declarou.

 

Nino Paraíba e Elton vieram ao Bahia nesta temporada após passarem pela Ponte Preta em 2017. O lateral jogou 44 partidas neste ano, enquanto o volante esteve presente em 55 oportunidades.

 

EDSON DEIXA O BAHIA


Quem já está liberado é o volante Edson. O jogador, que tinha contrato até o fim da temporada, teve o aval da diretoria para resolver problemas particulares.

 

"Tem um jogador que não deve ficar. É o Edson. Estou conversando. Não desceu. Tem que resolver alguns problemas particulares. Liberei ele para resolver. Ficaria dois dias resolvendo, só teria mais um de treino. De repente ele fica tocando as coisas dele. Sempre teve uma postura profissional, boa para o grupo. No momento que tem alguma situação que precisa resolver, alguns jogadores durante o ano também foram liberados apara resolver problemas particulares. Foi isso que aconteceu", explicou Cerri.

 

Edson chegou ao Bahia em 2017 e foi titular da conquista da Copa do Nordeste no ano passado. Este ano, porém, viu a maioria dos jogos do banco de reservas. No total, foram 56 partidas disputadas.

Histórico de Conteúdo